Olá ! Meu nome é Jhonatham Vitaliano, sou fotógrafo desde 2007  na cidade de Porto Velho, no Brasil. Sempre fui apaixonado por tecnologias e sonhava se formar em engenharia da computação desde pequeno, por sempre despertar a vontade de criar algo com ela – coisas de crianças ( risos ).

 

Pouco eu não sabia, que ao passar do tempo o encanto ia se acabando – por que ? eu não sei ( risos ) mas ao começar a participar de um curso tecnólogo de comunicação e a conhecer a fotografia, foi algo que me chamou a atenção devido a história dela e as formas que várias pessoas enxergam através dela em seus trabalhos.

 

Mas antes de começar a fotografar profissionalmente eu trabalhei como cinegrafista de casamento – amava !! principalmente quando eu ia editar e procurava a melhor trilha para representar aquele momento, o problema era que me tomava muito tempo nas edições e como eu sou muito perfectionista em meus trabalhos, eu ficava movimentando direto a iluminação junto com os tripés e isso no final do casamento me deixava ” quebrado ” .

 

Foi então que resolvi entrar na fotografia usando o conhecimento da direção que usava nas filmagens e o que tinha aprendido no curso tecnólogo que fiz – e deu certo !!

 

Hoje trabalho como fotógrafo de casamentos e também realizo retratos em minha  cidade de diversas pessoas, sempre carregando no peito histórias que a minha fotografia me proporcionou em meio a essa caminhada que sempre está a me ensinar através das pessoas.